Poeta Damião Andrade

terça-feira, 16 de abril de 2013

Um Mote em duas Versões

No mote da Poetisa, Elenilda Amaral eu tentei em duas versões de sentimentos:

"DESCONECTE MEU NOME DA MEMÓRIA
PORQUE JÁ DELETEI TEU ENDEREÇO"

A mulher diz por homem sem aguentar mais ele:

Você é insistente e enciumado
Desconfia e briga sem motivo.
Diz que eu sem ter você aqui não vivo,
Na internet discute com recado.
Comentário já tem muito postado
Sem ter "pé" nem "cabeça" nem começo,
Nem com "meio" e nem fim, é só tropeço
Nessa sua "maldita" Trajetória
"DESCONECTE MEU NOME DA MEMÓRIA
PORQUE JÁ DELETEI TEU ENDEREÇO"

O homem diz pra sua namorada.


Nosso beijo já não tem mais sabor
Eu sonego, você insiste tanto,
Seu sabor é "insosso" só tem pranto
É ruim te beijar, sem ter amor
Quero que entenda, sem ter de mim rancor
Se não vai ficar muito caro o preço
Fica nesse vai e vem, eu não mereço
Sofrer mais com você nessa história
"DESCONECTE MEU NOME DA MEMÓRIA
PORQUE JÁ DELETEI TEU ENDEREÇO"

Mote: Elenilda Amaral
Glosas: Damião de Andrade 15-04-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário