Poeta Damião Andrade

sábado, 11 de maio de 2013

Poema: Dia das Mães 12_05_2013


Este Poema é uma homenagem que faço a todas as Mães que são guerreiras a favor da paz, prosperando todos os dias no coração dos seus filhos muito amor. Elas jamais perdem a fé em DEUS. A minha Mãe que estou longe dela, imensas saudades e queria estar ao lado dela neste dia lhe beijando e abraçando, mas logo estarei sentindo e dando a ela esse carinho. Obrigado DEUS por me dar a Mãe mais maravilhosa do mundo. Faço um apelo a todos os filhos e filhas, zelem sua Mãe. Ela é o tesouro mais valioso da nossa vida!!!

 

Poema: Eu estou certo que a Mãe é a estrela
              Mais brilhante que DEUS deixou pra gente.

 

Personagem autora dessa vida
No teatro teu show é tão brilhante
Que no céu e na terra importante
No cenário do amor mulher querida!
O cinema tem tela colorida
Espetáculo dais pra o ambiente
A plateia que assiste faz presente
Que quem não tem mais Mãe deseja tê-la.
Eu estou certo que a Mãe é a estrela
Mais brilhante que DEUS deixou pra gente.

Ela brilha tão bem no firmamento
É na terra uma flor em um jardim
Minha Mãe mora aqui dentro de mim
Toda Mãe deve ter merecimento
Para minha dou meu agradecimento
Educar, amar ela fez diferente.
Seu ensino de vida inteligente
Fez seu filho crescer ao conhecer – lá.
Eu estou certo que a Mãe é a estrela
Mais brilhante que DEUS deixou pra gente.

O seu dia é todos esses dias
Um abraço eu dou as Mães com meu carinho
Elas são vidas que guiam o caminho
Dos seus filhos repletos de alegrias
Me inspiram nas minhas poesias
Eu declamo e Mães ficam contentes
Dão-me um beijo carinhosamente
E eu devolvo também ao comovê-las
Eu estou certo que as Mães são as estrelas
Mais brilhantes que DEUS deixou pra gente.
 
<3

Damião de Andrade  _São José do Egito PE, 12-05-2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário