Poeta Damião Andrade

quinta-feira, 14 de março de 2013

14 de Março - Dia Nacional Da Poesia.


Feliz Dia Nacional da Poesia para todos os poetas e amantes da Cultura Divinal de DEUS!

A Poesia - Admiro
Sou fã, eu também faço!
Admiro você também
Por ser e está nesse espaço
A vida é Poesia,
Ela é quem me vicia
Eu me drogo nos seus braços.

Com ela, é sem cansaço
Pego o verso deito emcima
Faço a cama de estrofes
Tem maciez, belo clima
Sem falar no travesseiro
Que também é companheiro
No aconchego da rima.

A nossa mente se anima
Quando a poesia diz:
Agradeça sempre a DEUS
Ele nos fez e nos quis
Numa estrofe singela
Eu discorro da arte bela
Pra dizer que sou feliz.

Parabéns, queremos BIS,
Poesia aqui tu véns!
A tua beleza é
A inspiração que tens
Nosso dom é divinal
É DIA NACIONAL
POESIA! Parabéns!!!


Damião de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário