Poeta Damião Andrade

quinta-feira, 14 de março de 2013

Um Alguém para amar!

No estilo do grande Poeta Castro Alves eu fiz estes versos de amor.

 Minha vida a sua vida
 Pra ser compreendida
 Pra gente viver juntinho
 Bem assim, apaixonados!
 Nós dois fica aconchegados
 Sem a falta de carinho!

 Eu e você é bem assim,
 Sóis a flor, eu seu jardim
 Sou o céu, você estrela
 Que brilha, e me conduz
 Levando-me até JESUS
 Pra toda noite lhe vê-la.

 A minha vida menina!
 A cada dia me ensina
 Os passos que devo andar
 E aprendi com carinho
 Que quem vive sozinho
 Procura alguém pra amar!

 Se você tanto me entende
 Meu coração compreende
 E sem você pede a cor
 E você rosa florida
 É quem perfumas a vida
 De quem por ti sente amor!!!

 Damião de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário