Poeta Damião Andrade

terça-feira, 16 de abril de 2013

Glosas em Pensamentos: Lançamento CD Vinícius Gregório em Tabira - PE


 
Glosas antes do lançamento do CD.

 Tabira hoje recebe
Os gênios da poesia
Está lá eu gostaria
Todo mundo já percebe
O arco íris não bebe
Quando é chuva de verso
Cada poeta adverso
Nesta noite se inspira
Do Pajéu de Tabira
Para todo o universo.

Damião de Andrade. 13-04-2013


Glosas no momento do lançamento do CD, eu estava em Recife, mas ,com  o pensamento no evento de poesia em Tabira PE.


 Para ir ontem ao lançamento do CD de Vinicius Gregório, "A minha Droga é a Poesia" em Tabira eu tentei viajar, mas, não deu pra ir...e fiquei ouvindo versos em meus pensamentos, Poetas, poetisas e amantes da poesia eu tentei ...e:

Ontem eu olhei por céu
Fiz um avião de papel
Para tentar viajar
Nesse simples avião
Quis ir lá por meu Sertão
Pra ver vocês declamar.

Voar eu não consegui
Mas, daqui mesmo eu ouvi
Uma voz grossa, outra fina
Cada poema foi lindo
Que eu fiquei daqui aplaudindo
A Cultura Nordestina.

Damião de Andrade 13-04-2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário